Top 5 Melhores Sites da China para Comprar Roupas de Bebê

Sites da China para Comprar Roupas de Bebê

Quer comprar roupas de bebê importadas da China? Saiba que essa é uma ótima maneira de poupar dinheiro, porque os pais acabam gastando muito em roupas para as crianças. E as roupas de bebê baratas da China podem salvar a pátria. Por isso, veja abaixo a nossa lista dos melhores sites da china para comprar roupas de bebê.

Não só porque eles crescem rapidamente, mas também porque geralmente as crianças estragam um monte de roupas durante brincadeiras, em casa ou na escola, quando estão mais grandinhos.

Mas ao comprar roupas em sites chineses, deve-se ter muito cuidado para não comprar roupas muito pequenas, pois como o padrão de tamanho oriental é menor do que o nosso, a dica é: sempre confira as tabelas de tamanho disponíveis nos sites e em caso de dúvida opte por dois números acima.

Outro problema relaciona-se com a qualidade das peças de roupas da China, algumas lojas chinesas vendem roupas de boa qualidade, mas outras não, por isso você deve sempre comprar em lojas de confiança e que já estão a um bom tempo no mercado.

Melhores sites chineses de roupas para bebês

E para ajudar na busca, fizemos uma lista dos 5 melhores sites da China para comprar roupas de bebê e crianças baratas, sapatos e outros produtos infantis, com preços realmente baixos, você pode montar um enxoval completo para seu bebê ou importar roupinhas para revenda.

1 – LightInTheBox.com

site chinês roupas Lightinthebox

Uma das melhores lojas para comprar roupas para crianças direto da China, esta loja online é uma das mais antigas e possui um site muito bem organizado, tem diferentes filtros de pesquisa para ajudar a encontrar os produtos, Boleto Bancário e PayPal como opção de pagamento.

 

2 – Yesstyle.com

sites da china para comprar roupas de bebê

Loja que vende roupas e crianças bebê, a maioria das peças tem um estilo oriental, mas também tem roupas inspiradas na moda Européia. A loja também oferece muitas opções de roupas e sapatos de inverno.

 

3 – Rosewholesale.com

site chinês roupas rosewholesale

Nesta loja você pode encontrar um monte de roupas para crianças com bom preço, é uma boa escolha para comprar vestidos de festa. Esta loja também vende trajes de princesas.

 

4 – AliExpress.com

site chinês roupas aliexpress

É um enorme mercado online e serve como uma vitrine para vários fornecedores chineses, semelhante ao eBay nos Estados Unidos, há uma série de diferentes modelos de roupas de todo tipo, e a categorias de roupas para crianças não é diferente, você encontra tudo. E o melhor quase tudo com frete grátis.

 

5 – DHgate.com

site chinês roupas DHgate

Site parecido com o Aliexpress, tem diferentes vendedores e uma infinidade de produtos. Principais categorias: roupas de bebê, roupas de meninas, roupas de meninos, sapatos, pijamas, vestidos, ternos, chapéus…

Será que vale mesmo a pena comprar roupas de bebes e crianças da China?

Com as roupas de bebes e crianças, as compras da China seguem o mesmo padrão das demais mercadorias. Tem algumas lojas que vendem produtos de ótima qualidade com bons preços e também tem lojas de que vendem produtos muito baratos e a qualidade deixa a desejar. Veja algumas precauções a tomar.

É claro que queremos nossos pequenos sempre bem vestidos, mas sabemos que as roupas de bebes e crianças não duram muito por N fatores. Então talvez não valha muito a pena investir em um guarda roupas caro para crianças.

As peças da China são diferentes das vendidas aqui no Brasil, os sites oferecem uma ampla gama de opções. O tamanho nos sites da China é medido pela altura do seu bebe, ou seja de acordo com a altura dele será o tamanho da roupa que você deverá comprar.

Sempre é uma boa pedida comprar as roupas um pouco maiores, primeiro pela demora que as compras tem para chegar e as crianças crescem rápido, segundo que a chance de usar mais tempo é maior.

Volte sempre!

E esse foi nosso artigo sobre os melhores sites da China para comprar roupas de bebês e crianças.  Agora que você conhece todas essas lojas e sabe que vale apena comprar em sites da China, é só escolher um deles e ir as compras. Em alguns desse sites é possível inclusive comprar roupas de marcas famosas por ótimos preços. E também aquelas roupas do dia a dia que não precisam ter tanta qualidade.

Afinal as crianças tem que ter bastante roupas para dar asas a sua imaginação! Estamos trabalhando para oferecer conteúdos cada vez mais atualizados para que seja experiencias de compras da China seja muito satisfatória! Se tiver algum item que você deseja comprar e não está encontrando nessas lojas, deixe nos comentários.

Caso tenha algum bom site que não foi listado informe-nos que vamos atras de referencias. Lembre-se voltar em breve porque sempre estamos reavaliando os sites e acrescentando novidades. Então acrescente o Sites da China aos favoritos de seu navegador, e nos vemos em breve!

Veja também: 10 Melhores Sites Da China Para Comprar Roupas

Notícias relevantes

Deixe um comentário