Top 15 Sites da China que Aceitam Boleto Bancário

Sites da China que Aceitam Boleto Bancário

Quais os sites da China que aceitam boleto bancário? Descubra neste post quais os sites da China onde você pode comprar utilizando boleto bancário. Sim, os sites chineses vem cada vez mais se adequando para atender bem os consumidores brasileiros. Uma prova disso é que as formas de pagamentos que só são válidas no Brasil passaram a ser disponibilizadas nos sites de compras da China.

Quem compra direto da China se faz essa pergunta pois o boleto é uma forma de pagamento fácil e pratica e muito procurada pelo consumidores brasileiros. Confira neste post 15 sites da China onde você pode comprar utilizando o boleto bancário e vá direto aos sites que oferecem a forma de pagamento que você procura!

Atualmente o Brasil é um dos países que mais compram nos sites chineses, e a maioria das lojas online da China já se adaptou a esse mercado, oferecendo, por exemplo, pagamentos especiais para os brasileiros.
Sites da China que aceitam Boleto Bancário
Outro ponto interessante é que esses sites que já informam os preços em Reais, assim você pode ver o custo real da compra e não ter surpresas depois. E pagando com boleto bancário o consumidor tem uma arma para enfrentar a variação do real frente ao dólar, garantindo o preço do dia e ainda terá em média 5 dias para fazer o pagamento.

Outra vantagem de pagar com boleto está no fato de não precisar usar cartão de crédito, seja por segurança ou mesmo para quem não possui um cartão internacional, muitas pessoas sempre acabam optando por esse método de pagamento.

Sites da China que aceitam o Boleto Bancário

Lembrando que é sempre importante ter indicações de sites de compra confiáveis antes de fazer qualquer compra pela internet. Saber quais lojas da China entregam no Brasil e ainda há opções de sites de China com frete grátis!

1. LightintheBox

Link da loja: www.lightinthebox.com/pt/

Lightinthebox é uma das lideres nas vendas online entre os sites da China. No site podemos encontrar de tudo desde roupas e sapatos até eletrônicos e acessórios. Lançado em 2006, Lightinthebox.com é a uma das melhores lojas online da China.

2. MiniintheBox

Link da loja: www.miniinthebox.com/pt/

Essa é uma das lojas chinesas mais populares na venda pela internet, está no ar desde 2006. Talvez muitas pessoas estejam ouvindo falar desta loja apenas agora, mas ela já tem bastante experiência quando o assunto é enviar produtos para o Brasil.

3. GearBest

Link da loja: www.gearbest.com

Com sede em Shenzhen a GearBest vende produtos para o mundo todo, com um site simples e objetivo podemos ver com clareza a descrição e informações sobre os produtos. Essa é com certeza uma das melhores opções entre os sites da China para comprar eletrônicos.

4. Aliexpress

Link da loja: www.aliexpress.com

Você já deve ter ouvido falar muito desse site, pois ele é hoje o preferido dos brasileiros que compram produtos direto da China.

5. BangGood

Link da loja: www.BangGood.com

É uma excelente opção entre os sites da China. Lá você encontra uma infinidade de produtos para comprar, a Banggood tem mais de 30.000 tipos de produtos em uma ampla variedade de categorias.

6. DHgate

Link da loja: www.DHgate.com

O DHgate funciona como uma plataforma de transação, DHgate visa principalmente a pequenos e médios compradores de todo o mundo, apesar do forte ser a venda no atacado você pode até pode comprar uma única peça.

7. SammyDress

Link da loja: www.sammydress.com

Nessa loja você vai encontrar roupas e acessórios para mulheres, homens e crianças a preços super baixos. SammyDress.com é uma melhores lojas chinesas de roupas e acessórios. A loja vende tanto no atacado quanto no varejo e tudo direto da China, roupas a preços muito competitivos, e entrega para o mundo todo.

8. DX.com

Link da loja: www.dx.com

O DealExtreme (DX.com) é uma das maiores e melhores lojas online da China. Vendendo para o mundo todo, o DX.com já se tornou referencia quando falamos em comprar da China.

Lojas de Eletrônicos, Celulares e Tablets

9. FocalPrice.com
Uma das mais tradicionais, vende de tudo, eletrônicos, roupas, celulares, Android TV…

10. TinyDeal.com
Uma das mais tradicionais, vende de tudo, eletrônicos, roupas, celulares, brinquedos RC e mais…

11. TomTop.com
Ótimos preços vende de tudo, eletrônicos, roupas, celulares, lanternas e muito mais…

Lojas de Sapatos, Roupas e Acessórios

12. LovelyWholesale.com

Moda feminina e masculina, roupas inspiradas na moda europeia.

13. Rosegal.com

Moda feminina e masculina, roupas inspiradas na moda europeia.
14. Chicuu.com
Moda feminina, roupas inspiradas na moda europeia, moda praia, vestidos casuais…

Casa e Decoração:

15. Beddinginn.com
Ótima loja de perfumes e cosméticos.

Fonte: guiashop.net

Pros e Contras de pagar com boleto bancário

O boleto bancário é uma forma de pagamento muito comum no Brasil. Há várias facilidades como por exemplo é possível efetuar o pagamento em qualquer banco conveniado até a data do vencimento.

Como os consumidores brasileiros são muito representativos em sites internacionais, esses já se adequaram a forma de pagamento dos brasileiros e oferecem o pagamento a traves do boleto bancário como vimos na lista de sites acima. Veja agora quais as vantagens e desvantagens de pagar com boleto bancário:

Vantagens:

  • Descontos de até 10% – muitas empresas oferecem descontos de até 10% para pagamento com boleto bancário, isso é possivel pois os custos com a emissão do boleto são bem menores quando comprados as taxas das maquininhas e operadoras de cartões;
  • Segurança – Utilizar como forma de pagamento o boleto bancário é mais seguro que usar cartão de crédito ou mesmo fazer transações online. Isso porque a operação com boleto bancário não exige que o consumidor disponibilize seus dados bancários, senhas, números de cartões;
  • Ótima opção para quem não trabalha com cartões de crédito – mesmo com toda tecnologia disponível e acessível a muita gente, não são todas as pessoas que trabalham com cartão, então a empresa que vende com boleto atinge um publico maior;

Desvantagens:

  • Demora para compensar – com relação ao cartão de crédito, quando compramos com boleto bancário a compra demora mais para ser liberada devido a compensação do boleto;
  • Pagamento a vista – a maioria dos sites não parcelam no boleto, o pagamento deve ser feito a vista com desconto;
  • Desistência da compra – muitos consumidores fazem a compra, imprimem o boleto e não efetuam o pagamento, desistem da compra.

Considerações finais

E esse foi nosso artigo sobre os sites da China que aceitam boleto bancário como forma de pagamento… Agora que você conhece nossa lista de sites fica mais fácil já ir direto para a loja que oferece o meio de pagamento que você utiliza. Os sites da China vendem cada vez mais para consumidores brasileiros, por esse motivo eles se adequam de forma efetiva para atender bem o publico brasileiro, incluindo formas de pagamentos comuns por aqui. Esperamos que tenha gostado deste post! E lembre-se voltar em breve porque sempre estamos atualizando os sites e acrescentando novidades. Então adicione o Sites da China aos favoritos de seu navegador, e nos vemos em breve!

Veja também: 4 Sites Chineses Que Aceitam Cartão Nacional

Notícias relevantes

Deixe um comentário