Top 7 Melhores Sites da China para Comprar Vestido de Noiva

Melhores Sites Da China Para Comprar Vestido De Noiva

Quais os 7 melhores sites da China para comprar vestido de noiva? Comprar vestido em sites da China já não é mais uma novidade, na verdade já à alguns anos muitas mulheres optam por esse caminho, e com certeza o principal objetivo é economizar.

Ao comprar vestido de noiva da China a economia é certa, mas tem também alguns riscos, e é preciso ter atenção além de pesquisar bastante. Por isso separamos algumas dicas muito uteis e práticas para você que está pensando em comprar seu vestido de noiva da China.

Antes da lista, vamos ver alguns itens importantes ao comprar vestido de noiva da China!

Toda compra que fazemos pela internet, temos apenas as imagens e indicações de tamanho que o vendedor informa. Não é possivel ver pessoalmente o material, a textura, e vários detalhes importantes que farão toda a diferença quando a peça chegar. É preciso comprar de um site seguro e confiável, se possível verificar com alguém que já fez alguma compra para ver se as especificações fornecidas pelo vendedor realmente correspondem a realidade.

Para comprar um vestido de noiva então, e expectativa é imensamente maior do que qualquer outro produto. Trata-se de um sonho de pode ir por água a baixo.

Para evitar esses dissabores elaboramos algumas dicas importantes que devem ser observadas desde a escolha do modelo até a escolha do site que a compra será realizada. Veja quais são as dicas:

  • Entrega

Um problema recorrente são os atrasos na entrega, como a encomenda vem do outro lado do mundo e tem que passar pela alfandega, atrasos são comuns. Por isso é sempre bom comprar com bastante antecedência.

  • Medidas e Modelos

Pior que atraso na entrega é receber um vestido diferente do que imaginou ou pior, que não serve. Mas existem lojas como a LightInTheBox, por exemplo, que tem boas soluções para isso, a loja possui um site muito bem organizado, e conta com vários filtros de pesquisa para facilitar a sua busca do vestido ideal.

vestido de noiva china modelos tomara que caia princesa curto simples sereia

E o melhor é que se nenhum dos vários padrões de tamanho servir, a noiva pode optar por um tamanho personalizado e ter um vestido perfeito para seu corpo, bastando selecionar a caixa “Tamanho Sob Medida” e enviar suas medidas, tudo bem explicado e feito diretamente  no próprio site.
vestido de noiva tamanho personalizado

Lista do melhores sites da China para comprar vestido de noiva:

Comprar vestido de noiva pela internet pode causar estranheza num primeiro momento. Porém se a compra for feita da forma correta tomando todas as precauções, a economia pode ser gigantesca e a satisfação com a compra também. Confira a lista:

1. Lightinthebox.com

Lightinthebox é uma das lideres nas vendas online entre os sites da China. No site podemos encontrar de tudo desde roupas e sapatos até eletrônicos e acessórios.
Formas de pagamento: Cartão de crédito internacional; Boleto Bancário; PayPal

2. DHgate.com

O DHgate como uma mistura de Alibaba e Aliexpress em uma mesma plataforma, ou seja, parte dos produtos são vendidos só no atacado com um número minimo de unidades e sem frete grátis, assim como no Alibaba, e outra a partir de uma única peça, assim como no Aliexpress.
Formas de pagamento: Boleto Bancário; Cartão de crédito internacional; Skrill (Moneybookers)

3. Dresswe.com

Grande variedade de vestidos do noiva e vestidos de festa, acessórios e sapatos
Formas de pagamento: PayPal, Cartão de Crédito Internacional.

4. Milanoo.com

Roupas masculina e feminina, vestidos de festa e noiva, cosplay, sapatos, Bolsas…
Formas de pagamento: PayPal, Cartão de Crédito Internacional.

5. EricDress.com

Vestidos do noiva e vestidos de festa, acessórios e sapatos…
Formas de pagamento: Boleto Bancário, PayPal, Cartão de Crédito Internacional.

6. TBdress.com

Grande variedade em vestidos de festa e madrinhas, vestidos de casamento…
Formas de pagamento:: Boleto Bancário, PayPal, Cartão de Crédito Internacional.

7. Tidebuy.com

Além de vestidos de noiva, tem todo tipo de roupas masculina e feminina com bons preços.
Formas de pagamento:: Paypal, Cartão de Crédito Internacional.

Evite problemas

Como em qualquer compra no exterior em caso de dúvidas pergunte ao vendedor. Não compre com dúvidas, isso evita futuras dores de cabeça, você pode perguntar se o vendedor aceita tamanhos sob medida, eles sempre respondem rapidamente.

Para evitar surpresas, Ella Ma, supervisora de vendas do site chinês DHGate, alerta: “primeiro, a noiva deve dar ao vendedor as medidas exatas, a cor e qualquer outra solicitação especial que tenha. Depois, pode pedir para o vendedor enviar fotos assim que o vestido estiver pronto”. E não se esqueça: normalmente, quanto maior a barganha, maior o risco.

Considerações finais

E esse foi nosso artigo sobre os melhores site da China para comprar vestido de noiva barato… Agora que você conhece os melhores e mais bem recomendados sites para comprar vestidos de noiva, é só escolher um deles, ficar de olho nas nossas dicas e fazer suas compras com praticidade e segurança! Afinal todo mundo que comprar vestido de noiva que seja bonito, ideal ao seu tipo de corpo e muito mais barato. Lembre-se voltar em breve porque sempre estamos atualizando o site com novas informações importantes sobre compras da China. Se você é adepto a essas compras ou quer começar nesse universo, então acrescente o Sites da China aos favoritos de seu navegador, e nos vemos em breve!

Veja também: 10 Vestidos de noiva para mulheres modernas direto da China

Notícias relevantes

Deixe um comentário