Banggood é Confiável? Uma das Melhores Lojas Online da China

O site chinês Banggood é confiável? Se você também tem essa dúvida leia esse post, pois vamos responder essa pergunta, além de muitas outras sobre a Banggood.

Banggood é Confiável?

Antes de falar se o Banggood é confiável, vale dizer que a loja está em operação desde 2004, ou seja, já está há vários anos no mercado e vem crescendo bastante. O site vende de tudo mas em especial eletrônicos, com destaque para categoria de drones, tablets e smartphones de marcas chinesas, mas a loja também vende roupas e utensílios para casa com ótimos preços. Mas ele ainda é um site de compras pouco conhecido dos brasileiros, e por isso recebemos muito a perguta: Banggood é confiável?

Banggood em português: http://www.banggood.com/pt/

O site chinês Banggood é Confiável?

Com relação a segurança, podemos destacar que o site é verificado e oferece pagamento através do PayPal, assim o comprador tem o direito de contestar a transação em caso de possíveis problemas. Isso sem falar que o Banggood tem seguro para as encomendas (opicional).

Banggood PayPal

O Site também exibe o cartão Trustwave de loja confiável, também possui o selo McAfee Secure que garante que nenhum software maligno ou ligações maliciosas estão presentes no site.

Banggood Reclame Aqui

No Reclame Aqui a Banggood tem uma qualificação "Bom", atualmente é um dos sites chineses com melhor reputação, melhor até que a da Gearbest. É verdade que existem muitas reclamações, mas o fato é que a loja responde a todas e soluciona mais de 70% dos casos. Dessa forma é possivel afirmar que o Banggood é confiável.

Banggood Reclame Aqui

E grande maioria dessas reclamações se refere a problemas na alfandega, ou seja, não necessariamente é somente culpa deles.

Reclamações site Banggood: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/banggood/

Qualificação no ResellerRatings.com

Outro ponto importante que devemos considerar é que a BangGood.com tem qualificação positiva no site ResellerRatings.com, que é um dos mais conhecidos e respeitados classificadores de lojas online do mundo.


Atualmente a loja tem uma nota 9,51/10, uma excelente classificação considerando que ele fornece produtos para o mundo todo, certamente isso requer uma grande trabalho de logística e alguns problemas são inevitáveis.

Mais informações sobre a loja Banggood:

Banggood foi fundada em 2004, já esta a muitos anos no mercado, e é uma excelente opção entre os sites  da China. O site tem preços diferenciados para quem quer comprar no atacado, e oferece um serviço de DropShipping muito atraente, nesse caso eles não incluem na remessa nenhum logotipo e qualquer informação sobre a loja, nem os preços dos produtos são revelados aos seus clientes.

A BangGoog tem ótimos preços, competindo em igualdade com gigantes como o Aliexpress e DX, e até com preços menores em determinados produtos. E por isso muita gente tem optado por comprar celular Banggood, além de outras produtos de valor mais elevado, como impressoras 3D.

Formas de pagamento:

  • Cartão de crédito (aceita parcelamento)
  • Boleto Bancário
  • PayPal

Frete:

  • Encomenda Aérea Registrada, Brasil Direct Mail, EMS
  • O frete é grátis para a maioria dos produtos

Comprar parcelado na Banggood?

Sim é possivel parcelar suas compras na China com a Banggood, assim como fazemos em sites nacionais. Para parcelar o pagamento no Banggood é bastante simples: quando tiver com todos os produtos no carrinho de compras basta escolher a opção “Cartão de Crédito” e clicar no botão “Checkout with Credit or Debit Card

Depois você terá escolher a quantidade de parcelas e  preencher os dados do cartão e seu CPF, ai é só clicar em “Faça seu pedido“. Lembrando que as bandeiras aceitas são: Master Card, Visa, Hipercard, ELO, Diners Club, Aura.

Saiba também como parcelar as compras no DX.com: 
https://www.sites-da-china.com/2016/09/parcelar-no-cartao-de-credito-as-compras-na-china.html

Banggood ou Aliexpress

O Aliexpress é certamente o site chinês mais popular entre os brasileiros, e isso se deve princialmente aos preços baixos e a grande variedade de produtos. Já a Banggood não é tão conhecida mas vem crescendo bastante, oferecendo quase tantos produtos como o Aliexpress e com preços muito semelhantes, e até menores em alguns casos.

Mas a maior diferença entre Aliexpress e Banggood, é que o Ali não é uma loja em si, mas uma grande plataforma de intermediação para milhares de vendedores chineses venderem seus produtos para o mundo todo. Isso é bom por um lado, porque gera competição interna e os preços tendem a ser menores. Mas por outro lado, como existem milhares de vendedores o controle é mais difícil, a maioria pode ser confiável mas sempre tem aqueles que querem levar vantagem sobre os consumidores, por isso os riscos são um pouco maiores, mesmo com toda a proteção do Alexpress.

Já o Banggood é uma loja online tradicional, eles possuem um estoque próprio, o que diminuem os riscos. Também melhor ao comprar vários produtos diferentes, porque eles podem ir todos juntos em um mesmo pacote, algo que pode reduzir custos a facilitar sua vida.

Banggood tem de tudo

A Banggood é mais do que apenas uma loja online de eletrônica e tecnologia, na verdade lá você encontra de tudo. Por mais especifico que algo possa parecer, há uma boa chance de encontrá-lo na Banggood por um preço razoável. O site oferece uma linha completa de mais de 200.000 produtos em categorias como celulares, iluminação, artigos esportivos, brinquedos, roupas, produtos para casa e jardim, produtos de saúde e beleza, automóveis, computadores, joias, relógios e roupas íntimas e muito mais.

Redes sociais da Banggood

Para entrar em contato com alguém da Banggood, a melhor maneira é utilizar a página de contato do próprio site. Você também pode conferir as últimas novidades da loja seguindo a página oficial da Banggood Brasil no Facebook, Instagram e Twitter.

E você, o que acha da Banggood?

A Banggood  certamente é uma ótima opção para fazer compras na China pagando menos e com toda segurança. É claro que como toda loja online ela tem seus defeitos, mas eles vem melhorando a cada dia, e com certeza vai agradar a maioria das pessoas que fizerem compras no site. 

Agora que você sabe que a Banggood é confiável e já conhece suas principais características cabe a cada um decidir se vale a pena ou não comprar nessa loja. Mas é fato que essa é uma das melhores opções que temos no momento para importar produtos da China. 

Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários