Home Design

GRID_STYLE

Post/Page

Weather Location

Ads Place

Gearbest é Confiável?

Comprar no Gearbest é confiável? A Gearbest é uma loja chinesa com sede em Shenzhen, eles vendem produtos para o mundo todo já à vários anos.

Com relação a segurança podemos dizer que é uma loja confiável. O site oferece pagamen…

O Site Chinês Gearbest.com é Confiável?

Comprar no Gearbest é confiável? A Gearbest é uma loja chinesa com sede em Shenzhen, eles vendem produtos para o mundo todo já à vários anos.

Com relação a segurança podemos dizer que é uma loja confiável. O site oferece pagamento seguro através do PayPal, assim o comprador tem o direito de contestar a transação em caso de possíveis problemas. Além de já estar a vários anos no mercado vendendo para o mundo todo sem problemas.

A GearBest tem qualificação positiva no site ResellerRatings.com, que é um dos mais conhecidos e respeitados classificadores de lojas online do mundo. Atualmente a loja tem uma nota 9,42/10. Uma excelente classificação considerando que eles fornecem produtos para o mundo todo. Certamente isso requer um grande trabalho de logística e alguns problemas são inevitáveis.
Acesse a versão em Português do site: http://www.gearbest.com/pt/

Gearbest é confiável? Veja as políticas de proteção aos consumidores:

Uma importante evolução aconteceu para que os sites da China tivessem mais credibilidade. Com a desconfiança do mundo todos com relação aos produtos chineses mesmo com preços muito atraentes as lojas tiveram que se movimentar. No caso da Gearbest vamos ver a lista de benefícios e garantias que o site oferece a seus consumidores do mundo todo. Você ficará surpreso porque o portal trata esse assunto de maneira surpreendentemente profissional.

  • A empresa possui armazéns em todo o mundo - Se no país onde você está tiver um armazém da Gearbest e o produto adquirido estiver lá, você não precisará se preocupar com as questões alfandegárias, o que é realmente uma facilidade;
  • Possui sistema de pontos - Se você compra com frequência no site, acumulará pontos que poderão ser trocados por descontos nas próximas compras;
  • Pagamento com PayPal - é o pagamento mais seguro para compras pela internet principalmente internacionais;
  • Depois de receber o produto o site dá 3 dias para abrir uma reclamação - Em caso de defeito ou quebra, a Gearbest reembolsará o dinheiro ou trocará o item por um novo. Curiosamente, se o item precisa ser devolvido, você não terá que se preocupar em pagar pelo envio de volta. O portal garante uma cobertura de até 50 dólares, então eu daria a eles uma enorme satisfação aqui.
  • A Gearbest tem seu próprio suporte de garantia - A partir do momento em que recebemos nosso pacote, temos exatamente um ano para aproveitar os serviços de garantia, gratuitamente, incluindo frete grátis.

Mais informações sobre a loja Gearbest:


Um site simples e objetivo podemos ver com clareza a descrição e informações sobre os produtos. Essa é com certeza uma das melhores opções entre os sites da China para comprar eletrônicos.

Esse site é uma boa alternativa para comprar produtos chineses com preços mais baixos como Tablet com Android, celulares, relógios inteligentes, acessórios para celular, acessórios eletrônicos, brinquedos de controle remoto, acessórios para smartphones...

A loja tem mais de 30.000 produtos e entrega para 228 países. As encomendas na loja GearBest são entregues gratuitamente para todo o mundo. Você pode pagar através do sistema PayPal que garante a segurança do pagamento.

http://www.gearbest.com/pt/

Vale a pena comprar da China?

Essa é uma pergunta que não quer calar! Quando pensamos em adquirir uma produto e cotamos no Brasil e na China a diferença de preços é visível. Porém trata-se de uma importação, e vale mesmo a pena importar mesmo com as despesas adicionais? Para falar a verdade, durante muito tempo esse não era um bom negócio não. Apesar dos preços muito atrativos, tinham muitos problemas de qualidade, de entrega e da incógnita das taxas que poderiam ser cobradas quando a mercadoria chegava ao Brasil.

Porém com o passar do tempo e a popularização desse tipo de comercio, as lojas com sites chineses que vendem e entregam no Brasil foram melhorando cada vez mais as condições de compra que atualmente a historia é bem diferente. Resumindo, a China vem cada vez mais melhorando o controle de qualidade e se você fizer boas escolhas quanto aos vendedores, você pode comprar coisas legais a preços realmente bons. Confira outras lojas.

A maioria das pessoas que fazem compras na China tem ficado felizes com os produtos chineses. Incluindo os eletrônicos, que frequentemente podem ser comprados por uma fração dos preços de outros países como o Brasil. Se você não se importa em esperar duas ou três semanas pelo seu pacote, por que não experimentar esse tipo de compra?

Como é o site da Gearbest?

Os sites de compras pela internet vem se tornando cada vez mais padronizados, e ao que parece os consumidores gostam desse tipo de padronização. É uma forte tendencia tanto que se você entrar em diversos sites de compras de lojas concorrentes verá muita semelhança no layout.

Com a Gearbest não é diferente, ao entrar no portal de compras você verá que o modelo é bem parecido com o dos concorrentes sem nenhum diferencial. Mas como falamos essa é uma tendencia que agrada os consumidores, então não dá para classificar como um ponto negativo.

Com a padronização do funcionamento dos grandes sites de comercio eletrônico, é muito fácil navegar. Você sabe encontrar o que procura em um deles, então saberá em todos. Ou seja, ao entrar em um portal totalmente desconhecido e sabe-se praticamente de imediato como se comportar lá.

Navegar no site é extremamente simples, e a maneira como funciona é semelhante ao Aliexpress, que é simplesmente comprar itens diretamente dos fabricantes. O que mais alguém poderia querer? Talvez melhores opções de pagamento.

Volte sempre!

E esse foi nosso artigo sobre o site Gearbest, respondendo a pergunta: Gearbest é confiável? Agora que você conhece muito mais informações sobre esse importante portal de compras da China, pode avaliar os prós e contras e tomar a melhor decisão para suas próximas compras! Como vimos os sites chineses vem se atualizando modernizando e oferecendo melhor qualidade e melhores condições e garantias para aumentar sua credibilidade com consumidores do mundo todo. Vale a pena aproveitar essas oportunidades! Esperamos que este post tenha ajudado você a ampliar sua visão sobre a Gearbest! Acrescente o Sites da China aos favoritos de seu navegador, e nos vemos em breve!

Nenhum comentário