Top Ad unit 728 × 90


4 Sites Chineses que Aceitam Cartão Nacional

2 Sites da China que Aceitam Cartão Nacional
É possível comprar em sites da China e pagar com cartão de crédito nacional? Sim é possível, mas pena que ainda temos poucas lojas.

Tá certo que hoje é bem fácil fazer um cartão de crédito pré-pago internacional, mas tem sempre algumas taxas que acabam encarecendo as compras, por isso essa é uma excelente noticia para as pessoas que compras em sites chineses.

Já alguns anos várias lojas da China aceitam o Boleto Bancário como forma de pagamento, e a novidade agora é que não é mais necessário ter cartão de crédito internacional para comprar produtos direto da China.

O melhor é que pagando com cartão de crédito nacional, o consumidor brasileiro economizar em impostos, já que compras com cartão de crédito internacional em sites do exterior são obrigados a pagar um IOF com alíquota maior que a paga em comprar com cartão de crédito nacional. O IOF para compras com cartão nacional é de 0,38%, já o IOF para cartões de crédito internacional em lojas no exterior é de 6%.

Outra forma de pagamento interessante que essas lojas oferecem é o Debito Online, ou seja, você pode pagar direto com sua conta corrente pelo seu Internet Bank.

Sites da China que aceitam cartão nacional:


1. Aliexpress
Link da loja: http://pt.aliexpress.com/br
Acredito que todo mundo já deve ter ouvido falar muito desse site, o Aliexpress é hoje o preferido dos brasileiros que compram produtos direto da China. O Aliexpress foi o primeiro site chinês a oferecer a opção de pagamento com cartão nacional, hoje eles aceitam todas as principais bandeiras, mas infelizmente ainda não parcelam as compras diferentemente de seus concorrentes a seguir.

2. DealExtreme
Link da loja: http://www.dx.com/
O DealExtreme (DX.com) é uma das maiores e melhores lojas online da China. O DX foi o primeiro site da China a aceitar parcelamento no cartão de crédito nacional. Eles tem uma parceria com o MercadoPago que faz a intermediação dos pagamentos, o que torna a transação até mais segura.

3. GearBest
Link da loja: www.gearbest.com
Com sede em Shenzhen a GearBest vende produtos para o mundo todo, na Gearbest o cliente pode parcelar em até 12 vezes, e tem mais, você pode usar seu cartão nacional para comprar parcelado na Gearbest, eles aceitam as bandeiras Master Card, Visa, American Express, Dinner Club, ELO e Hipercard.

4. BangGood
Link da loja: www.banggood.com
É uma excelente opção entre os sites da China. Lá você o cliente pode parcelar em até 12 vezes no cartão de credito nacional, isso é possivel através de uma parceria da Banggood com a Ebanx que faz a intermediação dos pagamentos, o que torna a transação até mais segura.

Fonte: rendadiaria.com.br
4 Sites Chineses que Aceitam Cartão Nacional Reviewed by Gilson Oliveira on 18:03:00 Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Sites da China © 2014 - 2017
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.