Top 4 Sites Chineses que Aceitam Cartão Nacional

Sites da China que aceitam cartão nacional

Quer saber quais sites chineses que aceitam cartão nacional? Para facilitar sua vida fizemos uma lista com 4 sites da China que aceitam cartão nacional. Se você costuma fazer compras e utilizar essa forma de pagamento, esse post irá ajudar você a encontrar uma loja com maior rapidez e segurança.

É possível comprar em sites da China e pagar com cartão de crédito nacional? Sim é possível, mas pena que ainda temos poucas lojas.

Tá certo que hoje é bem fácil fazer um cartão de crédito pré-pago internacional, mas tem sempre algumas taxas que acabam encarecendo as compras, por isso essa é uma excelente noticia para as pessoas que compras em sites chineses.

Já alguns anos várias lojas da China aceitam o Boleto Bancário como forma de pagamento, e a novidade agora é que não é mais necessário ter cartão de crédito internacional para comprar produtos direto da China.

Sites chineses que aceitam cartão nacional

O melhor é que pagando com cartão de crédito nacional, o consumidor brasileiro economizar em impostos, já que compras com cartão de crédito internacional em sites do exterior são obrigados a pagar um IOF com alíquota maior que a paga em comprar com cartão de crédito nacional. O IOF para compras com cartão nacional é de 0,38%, já o IOF para cartões de crédito internacional em lojas no exterior é de 6%.

Outra forma de pagamento interessante que essas lojas oferecem é o Debito Online, ou seja, você pode pagar direto com sua conta corrente pelo seu Internet Bank.

1. Aliexpress

Link da loja: pt.aliexpress.com/br

Em primeiro lugar na nossa lista de sites chineses que aceitam cartão nacional, temos o Aliexpress. Acredito que todo mundo já deve ter ouvido falar muito desse site, o Aliexpress é hoje o preferido dos brasileiros que compram produtos direto da China. O Aliexpress foi o primeiro site chinês a oferecer a opção de pagamento com cartão nacional, hoje eles aceitam todas as principais bandeiras, mas infelizmente ainda não parcelam as compras diferentemente de seus concorrentes a seguir.

2. DealExtreme

Link da loja: http://www.dx.com/

O DealExtreme (DX.com) é uma das maiores e melhores lojas online da China. O DX foi o primeiro site da China a aceitar parcelamento no cartão de crédito nacional. Eles tem uma parceria com o MercadoPago que faz a intermediação dos pagamentos, o que torna a transação até mais segura.

3. GearBest

Link da loja: www.gearbest.com

Com sede em Shenzhen a GearBest vende produtos para o mundo todo, na Gearbest o cliente pode parcelar em até 12 vezes, e tem mais, você pode usar seu cartão nacional para comprar parcelado na Gearbest, eles aceitam as bandeiras Master Card, Visa, American Express, Dinner Club, ELO e Hipercard.

4. BangGood

Link da loja: www.banggood.com

É uma excelente opção entre os sites da China. Lá você o cliente pode parcelar em até 12 vezes no cartão de credito nacional, isso é possivel através de uma parceria da Banggood com a Ebanx que faz a intermediação dos pagamentos, o que torna a transação até mais segura.

Fonte: rendadiaria.com.br

Vale a pena comprar no sites chineses que aceitam cartão nacional?

As lojas online da China fazem cada vez mais sucesso entre os consumidores do mundo todo. E não é para menos, os preços são incrivelmente baixos e ainda oferecem com frequência frete grátis para todo o mundo. O segredo do sucesso dos produtos chineses deve-se aos preços baixos num primeiro momento. Esse foi o atrativo utilizado para conquistar clientes de todos os países.

Uma outra onda ocorreu quando os produtos chineses foram amplamente associados a produtos de má qualidade de falsificações grosseiras.

Atualmente os produtos chineses tornam-se menos freqüentemente associados a produtos de baixa qualidade, os fabricantes se deslocaram para um nível muito mais alto. Eletrônicos, smartphones, gadgets, roupas e calçados, utensílios domésticos e muito mais – tudo isso pode ser encontrado em sites chineses. Recomendamos que você dê uma olhada em uma lista de sites populares.

Muita coisa que consumimos atualmente é produzida na China. O mercado chines se popularizou e grandes empresas do mundo todo levaram suas produções para a China com o intuito de obter ganhos significativos com o baixo custo da mão de obra.

Então, mesmo que não importemos diretamente da China, produtos comprados aqui mesmo no Brasil s você olhar a etiqueta verá que é produzido na China. Diante disso podemos dizer que se você comprar produtos de qualidade da China será sim um bom negocio. Claro que continuam havendo as falsificações e produtos de má qualidade e sem nenhuma especificação ou conformidade com as normas brasileiras de segurança. Você também pode optar por outras formas de pagamento como o Paypal, por exemplo.

Se a maioria dos produtos que compramos aqui no Brasil é produzido na China, é interessante sim comprar direto de lá. Claro que tomando algumas medidas de segurança e comprando em sites com boas recomendações para evitar sustos.

Volte sempre!

E esse foi nosso artigo sobre os sites chineses que aceitam pagamento com cartão nacional… Agora que você conhece esses sites onde você pode efetuar os pagamento utilizando seu cartão nacional será mais rápido e pratico fazer suas compras! Como podemos observar cada vez mais os sites de compras da China estão oferecendo facilidades ao publico brasileiro, devido ao potencial consumidor dele. Ou seja, vale a pena investir em adaptar o sites ao publico brasileiro pois é um dos que mais consomem no mundo. Esperamos que tenha gostado deste post, estamos trabalhando para oferecer cada vez mais informações relevantes para facilitar suas compras da China. Lembre-se voltar em breve e adicionar o Sites da China aos favoritos de seu navegador, e nos vemos em breve!

Notícias relevantes

Deixe um comentário