Banggood

Banggood
Bônus

Eletrônicos, Roupas, Brinquedos, Celular, Ferramentas e Casa
*Parcele em até 12 vezes

VISITAR VISITAR
Visão geral
  • Categorias: Celular; Drones; Moda Feminina, Masculina e Infantil; Iluminação; Calçados e Decoração
  • Pagamentos: PayPal; Cartão de Crédito (Visa, Master, Hiper, AMEx e Elo) e Boleto Bancário
  • Idioma: Português
  • Moeda: Reais

A Banggood é uma loja online chinesa que vende de tudo, assim como o Aliexpress, mas sem vendedores externos. Lá você encontra vários itens, de roupas a brinquedos e eletrônicos, e muito mais. As categorias de vendas incluem até produtos automotivos e de ferramentas, industriais e científicos.

Enquanto alguns sites de compras da China focam em compras por atacado para empresas, a Banggood está focada em vendas no varejo internacionais e afirmam estar comprometidos em trazer “produtos de alta qualidade” da China para o mundo. A loja trabalha com as melhores marcas chinesas como Xiaomi, Lenovo, Oneplus, Huawei, SJcam e muitas outras.

Informações sobre o site

A Banggood.com foi fundada em 2006 e começou como uma empresa especializada em pesquisa e desenvolvimento de software. Logo mudou para o negócio internacional de comércio eletrônico, e hoje é uma das maiores lojas online do mundo, vendendo muito inclusive para o Brasil.

Esta loja online vende um pouco de tudo: eletrônicos, roupas, casa e jardim e produtos de beleza, para citar apenas algumas categorias. O varejista adquire produtos de fornecedores em mais de 100 regiões da China e enfatiza a escolha apenas de produtos de alta qualidade.

O que posso comprar na Banggood?

Banggood é uma plataforma de comércio eletrônico que oferece serviços de varejo para clientes. É uma empresa com sede na China, também oferece serviços de dropshipping e atua como o agente intermediário dos comerciantes, que vendem produtos para seus clientes.

banggood site da china

Que produto Banggood oferece? Eles oferecem os seguintes produtos:

1) Eletrônicos

2) Celulares e acessórios

3) Lâmpadas e iluminação

4) Brinquedos, hobbies e robôs

5) Esportes e atividades ao ar livre

6) Casa e jardim

7) Vestuário e confecção

8) Saúde e beleza

9) Automóvel e motocicleta

10) Jóias e relógios

11) Malas e sapatos

12) Ferramentas industriais e científicas

Banggood é confiável?

O site de avaliações TrustPilot é um ótimo ponto de partida para pesquisar as opiniões dos clientes de uma loja online internacional. E o site não decepciona em números: existem mais de 19.500 avaliações do Banggood.com lá!

O site obteve 4 de 5 estrelas no TrustPilot. Surpreendentemente, 75% dos que deixaram uma revisão da loja deixaram uma avaliação de 5 estrelas, que é realmente raro em se tratando de lojas chinesas.

Embora existam muitas análises da Banggood que elogiam a qualidade dos produtos recebidos, as que mais chamam a ateção são aquelas de pessoas que tiveram problemas com seus pedidos e a loja resolveu praticamente todos.

Mas recentemente, eles têm recebido muito feedback negativo e muitos clientes afirmam que os produtos e o atendimento ao cliente da Banggood não são tão bons quanto costumavam ser.

O site de avaliação ResellerRatings.com também tem uma perspectiva favorável da Banggood, com uma pontuação média de 8,92 em 10.

Excelente atendimento ao cliente, preços baixos e produtos de qualidade são alguns dos elogios observados no ResellerRatings, com os compradores mencionando correções rápidas se um produto errado ou danificado for recebido.

Banggood

Eletrônicos, Roupas, Brinquedos, Celular, Ferramentas e Casa
*Parcele em até 12 vezes

VISITAR VISITAR

Deixe um comentário