7 Melhores Sites da China para Comprar Celular

Melhores Sites da China para Comprar Celular

Quer encontrar os melhores sites da China para comprar celular? Então você está no lugar certo! Confira neste post uma lista com os 7 melhores sites da China para comprar celular bons e baratos.

Os smartphones são conhecidos pelo seu excelente custo beneficio, e cada vez mais apresentam alta qualidade.

Agora os smartphones chineses estão entre os melhores do mundo, e os fabricantes da China competem de igual para igual com as marcas mais tradicionais como Apple e Samsung, e não só no mercado chinês ou asiático mas no mundo todo.

Melhores sites chineses para comprar celular

Uma dica legal é que em geral apenas os smartphones de marcas chinesas vale a pena serem comprados em sites chineses, marcas como Samsung e Apple geralmente tem preços próximos aos praticados aqui e ainda incidirão os impostos, sem falar do risco de comprar um produto falsificado.

Outro ponto importante na hora de importar um celular é que não adianta pedir para o vendedor declarar com valor abaixo de 50 dólares, pois os fiscais sabem o que tem dentro do pacote mesmo sem abrir, pois eles passam todas as encomendas no raio-x, e não vão aceitar o valor declarado, mas sim usar um valor tabelado com base nos preços praticados aqui no Brasil, que normalmente será até maior que o valor real pago pelo produto, e calcular o imposto em cima desse valor.

Lista de sites confiáveis para comprar celular

Por isso, se for comprar algo valioso como um Smartphone ou Tablet já faça as contas dos impostos, e avalie se vale a pena, pois nesses casos a chance de escapar é muito baixa.

1. Gearbest.com

GearBest vende produtos para o mundo todo com preços muito competitivos, difíceis de serem batidos até por outros grandes sites chineses. Com um site simples e objetivo podemos ver com clareza a descrição e informações sobre os produtos. Essa é com certeza uma das melhores opções entre os sites da China para comprar celulares e smartphones.
Formas de pagamento: Cartão de crédito nacional (até 6x); Boleto Bancário; Paypal

2. BangGood.com

Banggood foi fundada em 2004, e cresceu muito no últimos anos. É uma excelente opção entre os sites da China para comprar smartphones com preço baixos. Lá você também encontra uma infinidade de produtos para comprar, a Banggood tem mais de 30.000 tipos de produtos em uma ampla variedade de categorias.
Formas de pagamento: Cartão de crédito nacional (até 12x); Boleto Bancário; Paypal

3. Tomtop.com

Apesar de não ser muito conhecida no Brasil, Tomtop.com é um dos sites da China mais populares e respeitados no mundo. Eles tem ótimos preços e já competem com Gearbest e Banggood no mercado de celulares chineses.
Formas de pagamento: Cartão de crédito nacional (até 6x); Boleto Bancário; Paypal

4. Aliexpress.com

Uma das mais tradicionais, vende de tudo, eletrônicos, roupas, celulares, Android TV. No Ali você encontra praticamente qualquer marca de Smartphone chinês, só que os preço variam bastante de vendedor para vendedor, por isso é preciso pesquisar bastante.
Formas de pagamento: Cartão de Crédito Nacional; Boleto Bancário

5. Etoren.com

Ótima loja vende de tudo, eletrônicos, roupas, celulares, lanternas e muito mais. É mais uma boa opção de site para comprar celulares chineses com preços baixos.
Formas de pagamento: Cartão de crédito internacional; Paypal

6. DX.com

Está entre os preferidos dos consumidores brasileiros e é reconhecidamente uma loja confiável e segura. O diferencial do DX é que além de celulares de marcas chineses como Xiaomi e Huawei, eles também vendem outras marcas asiáticas como Samsung e LG.
Formas de pagamento: Cartão de Crédito Nacional (Parcela em até 4X); Boleto Bancário; Paypal

7. GeekBuying.com

A Geekbuying também tem preços bastante competitivos, principalmente durante as promoções, onde é possivel comprar smartphones abaixo do preço, principalmente os da Xiaomi onde a loja consegue ser imbatível em alguns modelos da marca.
Formas de pagamento: Cartão de crédito internacional; Paypal

Volte sempre!

E esse foi nosso artigo sobre os melhores sites da China para comprar celular… Agora que você conhece todas essas opções pode escolher o modelo que mais lhe agrada e fazer as comparações de preços, normalmente vale muito a pena importar da China.

Porém antes de qualquer coisa é importante tomar algumas precauções e calcular certinho as taxas e impostos por ocasião da entrada do produto no Brasil. Lembre-se voltar em breve porque sempre atualizando o site com novidades sobre compras na China, os melhores fornecedores, as melhores lojas e ofertas você encontra aqui.  Então acrescente o Sites da China aos favoritos de seu navegador, e nos vemos em breve!

Veja também: Top 5 Melhores Sites da China para Comprar Brinquedos

Notícias relevantes

Deixe um comentário