Top 18 Sites da China que Aceitam Paypal

Sites Da China Que Aceitam Paypal

Conheça neste post os principais sites da China que aceitam Paypal! Se você tem interesse em comprar da China utilizando paypal como forma de pagamento este post será muito útil para você. Quando pensamos em comprar da China e utilizar uma forma especifica de pagamento é importante saber quais lojas oferecem o tipo de pagamento que estamos procurando. Ficar olhando de loja em loja fará você perder muito tempo, então fizemos uma lista das 25 principais lojas online da China que aceitam paypal.

Porque utilizar paypal?

O Paypal oferece muitas facilidades para comprar online seja no Brasil ou exterior, como por exemplo, o fato de poder comprar em lojas online sem fazer aquele cadastro onde se perde um tempão.

Mas a maior preocupação certamente é em relação a segurança. Existem milhares de lojas online chinesas vendendo diversos produtos, e é claro como em todo ramo nem todas são confiáveis. Existem casos de pessoas que compraram de comerciantes falsos e nunca receberam a mercadoria. Além das lojas que simplesmente desaparecem e não dão mais nenhum suporte ao cliente.Confira algumas vantagens de utilizar paypal:

  • Com o PayPal você não precisará digitar os dados do seu cartão de crédito na loja online;
  • Pode-se abrir uma disputa em caso de problemas com a loja ou com o vendedor;
  • A loja passa por um processo de verificação pela equipe do Paypal.

Melhores sites da China que aceitam paypal

Com tudo isso, podemos concluir que pagar através do PayPal é a melhor forma de comprar em sites do exterior, pois assim você não revela o número do seu cartão e ainda pode abrir uma disputa em caso de problemas com a compra.

Lojas de Departamento (tem de tudo)

1. Lightinthebox.com
Lightinthebox é uma das lideres nas vendas online entre os sites da China. No site podemos encontrar de tudo desde roupas e sapatos até eletrônicos e acessórios. Lançado em 2006, Lightinthebox.com é a uma das melhores lojas online da China.

2. BangGood.com
Banggood foi fundada em 2004, com sede em Guangzhou, uma próspera cidade no sul da China. É uma excelente opção entre os sites da China. Lá você encontra uma infinidade de produtos para comprar, a Banggood tem mais de 30.000 tipos de produtos em uma ampla variedade de categorias.

3. Buyincoins.com
Ao acessar o site BuyinCoins.com imediatamente se nota que essa loja é voltada para a venda no atacado, pois eles não priorizam a estética e sim os preços dos produtos. Apesar de não ser muito conhecida no Brasil, é um dos sites da China mais populares e respeitados no mundo
4. FocalPrice.com
Uma das mais tradicionais, vende de tudo, eletrônicos, roupas, celulares, Android TV…

5. TinyDeal.com
Uma das mais tradicionais, vende de tudo, eletrônicos, roupas, celulares, brinquedos RC e mais…

Lojas de Eletrônicos, Celulares e Tablets

6. Miniinthebox.com
Essa é uma das lojas chinesas mais populares na venda pela internet, está no ar desde 2006. Talvez muitas pessoas estejam ouvindo falar desta loja apenas agora, mas ela já tem bastante experiência quando o assunto é enviar produtos para o Brasil.
7. Gearbest.com
Com sede em Shenzhen a GearBest vende produtos para o mundo todo, com um site simples e objetivo podemos ver com clareza a descrição e informações sobre os produtos. Essa é com certeza uma das melhores opções entre os sites da China para comprar eletrônicos.

8. DX.com
O DealExtreme (DX.com) é uma das maiores e melhores lojas online da China. Vendendo para o mundo todo, o DX.com já se tornou referencia quando falamos em comprar da China. Está entre os preferidos dos consumidores brasileiros e é reconhecidamente uma loja confiável e segura.
9. GeekBuying.com
Produtos Geek, eletrônicos, informática, games, “GoPro genérica”, android TV, relógio inteligente

10. Newfrog.com
Gadgets eletrônicos em geral, acessórios Apple, celulares peças e acessórios.

11. TomTop.com
Ótimos preços vende de tudo, eletrônicos, roupas, celulares, lanternas e muito mais.

Lojas de Sapatos, Roupas e Acessórios

12. Rosewe.com
Moda feminina roupas e acessórios, moda praia, bolsas, bijuterias.

13. Oasap.com
Moda feminina roupas e acessórios, sapatos, moda praia…

14. Tidestore.com
Moda feminina e masculina, roupas inspiradas na moda europeia.

15. Choies.com
Moda feminina, roupas inspiradas na moda europeia.

16. Rosegal.com
Moda feminina e masculina, roupas inspiradas na moda europeia.

Lojas de Perfumes e Cosméticos

17. StrawberryNET.com
Ótima loja de perfumes e cosméticos.
Pagamento: Boleto Bancário, PayPal, Cartão de Crédito Internacional.

Lojas de Brinquedos e Jogos

18. Lightake.com
Loja especializada em brinquedos e jogos, cubo mágico e muito mais.
Pagamento: PayPal, Cartão de Crédito Internacional.

Volte sempre!

E esse foi nosso artigo sobre os sites da China que aceitam paypal como pagamento… Agora que você conhece todas essas opções de lojas é só escolher a sua preferida e fazer suas compras com praticidade e segurança! Afinal comprar da China é um bom negócio se você escolher a loja certa e tomar todas as medidas de segurança recomendadas. Estamos sempre buscando novidades para atualizar o site e deixar sua experiencia de compras da China muito mais prazerosa. Então acrescente o Sites da China aos favoritos de seu navegador, e nos vemos em breve!

Veja também: O Site Chinês DHgate.com é Confiável?

Notícias relevantes

Deixe um comentário